Está aqui :

Está aqui

• Engineering Academic Challenge || de 27 de março a 30 de abril
  • Formação regular: março a maio || Biblioteca da FEUP – Piso 6 (sala 601)
  • Novo Endnote X8
  • Serviço de Descoberta U.Porto

Destaques Bibliográficos

• Climate change and the energy problem
    This important compendium deals with the primary world problems of global warming and the coming energy crisis. In alternating chapters, it lays out the nature of the two interrelated problems, and specifies the various economic considerations. Thus, it describes the coming shortfall of fossil fuel energy in detail and then presents the economic factors governing possible solutions.

• Engineering Academic Challenge || de 27 de março a 30 de abril

O Engineering Academic Challenge é uma competição internacional com a duração de 5 semanas e que se baseia em desafios construídos com base em cinco temas atuais na área de Engenharia. O primeiro desafio será revelado no dia 27 de março e daí em diante, todas as semanas serão publicados novos problemas para resolução.

• Formação regular: março a maio || Biblioteca da FEUP – Piso 6 (sala 601)
     Biblioteca da FEUP – Piso 6 (sala 601)

Já se encontra disponível o novo calendário da formação regular da Biblioteca (março a maio) que oferece à comunidade FEUP um conjunto de formações de participação gratuita. São sessões dedicadas à exploração de recursos de informação diversos, incluindo duas sessões para estudantes internacionais e duas sessões dedicadas à publicação científica.

As sessões decorrem na sala de formação da Biblioteca (C601) no piso 6 e estão distribuídas pelos seguintes módulos temáticos:
  • WEBINAR “Gestor de Referências Bibliográficas: EndNote X8”

A Unidade de Gestão de Documentação e Informação da Universidade Digital da Universidade do Porto irá realizar o webinar “Gestor de Referências Bibliográficas: EndNote X8”. O evento terá lugar no dia 14 de fevereiro às 11h00.

Este webinar é destinado exclusivamente aos membros da comunidade UP (alunos, docentes e técnicos) que pretendam conhecer melhor as funcionalidades do gestor de referências bibliográficas EndNote X8.

• Encerramento Oficial da Biblioteca de 26 a 30 de Dezembro
  • Encerramento da Biblioteca às 17:30